top of page

Plano Nacional das Artes - um ano em perspetiva! Newsletter julho 2020

Este ano letivo, o Agrupamento de Escolas de Castro Daire, em parceria com o Município de Castro Daire, aderiu ao Plano Nacional das Artes e queremos mostrar-vos a alegria e o resultado de aderir a esta iniciativa, com o balanço do trabalho que desenvolvemos ao longo do ano.


Não obstante os constrangimentos que todos sofremos por efeito da pandemia, percebemos  que o trabalho de uma comunidade educativa unida e empenhada resultaram numa obra coletiva de excelência que abre caminhos de futuro para as crianças e jovens da nossa escola e do nosso território. Os alunos, professores, pais, encarregados de educação, artistas, técnicos e instituições que se envolveram neste projeto estão de parabéns.


Queremos agradecer a criatividade, a vontade e o empenho de todos os envolvidos no Projeto Cultural de Escola ao longo do ano letivo 2019/2020.


Partilhamos a nossa Newsletter do mês de julho de 2020 e esperamos por vós no próximo ano letivo, para dar continuidade a este projeto que é de todos e para todos!

Até lá, votos de boas férias e de muita saúde!


Por toda a equipa e parceria PNA, 


Marta Pontes

(Coordenadora do Projeto Cultural de Escola AE Castro Daire)


Clique no link para ver a Newsletter:


Newsletter em documento pdf aqui:

PNA - PCE CD Newsletter julho 2020
.pdf
Download PDF • 3.46MB

33 visualizações0 comentário
bottom of page